sábado, 2 de outubro de 2010

DIÁRIO DE UM CARA LESIONADO (...)

Hoje tem exatamente uma semana que me lesionei. Não tenho uma previsão de quando estarei 100%, mas estou com boas esperanças. Ainda não sei o que houve com meu joelho, preciso de uma ressonância magnética para ter mais detalhes e saber quando estarei de volta à ativa. Uma coisa é certa, terei que enfrentar longas sessões de fisioterapia.

Esta semana fiquei apenas por conta de desenvolver meu intelecto, como já citado, aproveitei para estudar, escrever, ler... E na área do Parkour me limitei a ler alguns blogs e ver vídeos.

Alguns em especial me chamaram muito a atenção.


Wendel Aguilera. Um brasileiro que mora no Canadá.

http://www.youtube.com/watch?v=zBUk8wpCMyA

Ele é tricker, não é minha área, mas achei muito bacana a determinação dele para voltar aos treinos após uma lesão no tornozelo.


Nano. Outro triker.

http://www.youtube.com/watch?v=02qCZG-McSk

Este ficou 4 meses parado e voltou com tudo.


Rapha Gambit. Esse não se lesionou, mas tem um blog com algumas coisas interessantes sobre lesões.

http://raphagambit.blogspot.com/2010/05/lesoes-comuns-no-parkour.html


E não poderia esquecer do meu grande amigo Marlon Henrique, MasteRun, do Rio Branco-AC.

http://www.youtube.com/watch?v=qCriCMLm_-A

Espero poder treinar contigo novamente.

Iniciando nova semana, quero retomar alguns exercícios que não envolva membros inferiores, como barras e flexão de braço!


Obrigado pela atenção!

Até a próxima.

3 comentários:

  1. 03/10/10:
    Nossa amigo vi seu joelho hoje, parace uma espécie de uma massa que deu lateralmente a rótula né ou patela? vc sabe mais anatomia do que eu, kkkkkkkkk, mas melhoras cara, você vai ficar bacana e vai voltar a treinar muito, abraço^^

    ResponderExcluir
  2. mano vc postou alguns exemplos de superação apos lesão se preocupa não mano q tu vai ser uma outra superação Brasileira, e vai continuar com teu titulo de melhor trarceur Brasileiro hasushuh'.

    te adoro caro melhoras ;D

    ResponderExcluir
  3. entelectuo kkkkkkkkkkkkk
    vei seu ingles ja ta ate melhorando
    kk
    t+ cara
    abracao
    xandao

    ResponderExcluir