quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DIÁRIO DE UM CARA LESIONADO – Mais um dia parado...

Hoje está completando quatro dias. Saí apenas duas vezes, domingo fui levado para tomar açaí e ontem (terça) fui fazer uma prova na faculdade, passei aperto em usar muletas em dia de chuva. Fora isso, em casa na maioria das vezes no Computador.

É difícil colocar em prática o que falei no post anterior sobre aproveitar a situação para fazer algo útil. Na maioria das vezes nos encontramos perdidos fazendo nada. Há exemplo de ontem, a única coisa útil que consegui fazer foi editar e postar o

“Reencontro PKTD e MasteRun – Parte 3/3”

http://www.youtube.com/watch?v=5q030e6e4W4

...fora umas conversinhas paralelas no MSN que foram de grande importância. ;)

Para não ficar perdendo tempo fazendo nada, resolvi montar um cronograma de tudo que tenho que fazer ainda hoje: Meu blog, Power Point sobre parkour (para palestras), Organizar alguns documentos da PKTD, editar o terceiro vídeo "offpktd", estudar Inglês, Tocar violão, pelo menos começar a ler um livro... Isso são coisas que acho útil. Algumas pessoas talvez ficassem apenas assistindo filmes e dormindo, não que eu ache ruim, mas da pra aproveitar mais da situação.

Por mais que seja um Diário, não farei postagens todos os dias pra não ficar chato. Aos que estão me acompanhado, obrigado pela paciência e atenção.

Até a próxima.

4 comentários:

  1. É "Jackie", mtas vezes não é fácil a tal fase de adaptação... Mas c ctza, vc vai saber retirar o melhor dessa situação toda! Aliás, como sempre neh?! Ah, eu me incluo nessas "conversas paralelas"?? :-) -hauahuahu Ah, jajá chego ae denovo c seu açaí... Melhoras ferinhaaaa!! Bjooooss

    ResponderExcluir
  2. o video ficou muito doido Jaime
    se quiser ajuda pra editar o pktd off pode me falar
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falaaa Jaime,
    cara, gostando do seu blog viu, e torcendo e pedindo a Deus pra vc melhorar rapido,
    abraços ai

    ResponderExcluir
  4. Amigo vai dar tudo certo vei, aproveita essa fase e tenta tirar dela o melhor pra sua vida mesmo^^

    ResponderExcluir