segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DIÁRIO DE UM CARA LESIONADO – Parte 2

Acho que todo esportista que se lesione fica contando os dias para ficar bom de novo. Eu caí no sábado à tarde. No domingo de manhã não pude treinar com a galera PKTD, já não agüentava ficar em casa atoa, foi quando resolvi estrear meu blog.

Hoje, segunda feira, é meu segundo dia de molho. Não vou perder tempo, aproveitarei para estudar, ler alguns livros, tocar violão, fazer uns planejamentos para o restante do ano. Penso que mesmo possuindo alguma limitação, ainda é possível trabalhar em prol de outras coisas.

Ahh, fiquei muito feliz com as visitas que recebi. No domingo, uns 20 PKTD’s vieram em minha casa após o treino e mais uns amigos do meu bairro passaram aqui para me levar para tomar açaí, fui de carro na maior mordomia. E hoje, ainda passaram mais alguns amigos para saber o que houve e como estou.

Se um dia você estiver de molho e não receber visitas de ninguém, é hora de rever seus conceitos, pode ser que não esteja sendo um bom amigo para os seus amigos. Não abra mão de uma amizade, cultive-a, faça crescer e se multiplicar.

Obrigado pela atenção.


Vamos ver até onde essa história de blog vai chegar... hehe :)

6 comentários:

  1. Jaime, estou gostando de acompanhar seu blog! Vc escreve muito bem! :) Mas é isso mesmo, nestas horas reconhecemos os verdadeiros amigos, e tenha paciência logo, logo vc já vai estar melhor! Se cuida, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Levando em conta que o Jaime tem fator mutante de cura, e 05x mais força que um humano normal, não vai demorar muito pra ele estar de volta aos treinos. By J0k3r.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, muito obrigado pela moral. Bjos

    Joker, logo estarei na ativa de novo!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa amigo, bacana viu seu desabafo e lição de vida também. Parabéns vei^^

    Vai ficar bem logo você vai ver e estará pulando e rolando muito de novo e fico feliz por ter muitos amigos, vc é gente boa mesmo!!

    Abração ae

    ResponderExcluir
  5. vou te ajudar com o violão
    vc vai tocar para mim kkkkkkk

    ah eu ti visitei todos os dias kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. muito bom a mano, fiquei ate tentado em criar um blog também o seu comntarios são intereçantes e engraçados.

    melhoras ai abração

    ResponderExcluir