domingo, 26 de setembro de 2010

DIÁRIO DE UM CARA LESIONADO

Após sofrer uma lesão, ficarei de molho durante algum tempo. Não sei quando volto à ativa, mas espero que logo!

Parte 1: Como foi a queda?
Jogando bola!
(...)
Resultado: Virei o joelho esquerdo.

Parte 2: O que senti no momento.
Muita dor!
E fiquei muito puto que por mais que achasse que meu Parkour estivesse automático e me protegeria em uma situação de perigo, me lesionei com uma coisa totalmente idiota.

Parte 3: Reflexão
Por mais que a gente treine, nas mais diversas situações, com os mais diversos movimentos, um dia você pode vir a encontra um obstáculo que nunca encarou e em situação real seu corpo/mente não saberá como reagir.

Parte 4: Reflexão 2
Treinar mais e procurar variar o máximo de lugares e movimentos. Aumente o repertório
Realize o maior numero de treinos variados.

Parte 5: Agradecimentos
No momento em que me vi lesionado, tive a sorte de está com grandes amigos, uma verdadeira família. Breno, Joker e Luiz me levaram para o hospital e ficaram comigo até eu ser liberado pelos médicos.
Mais tarde, já em casa, contei com a ajuda de outros amigos, Xandão, Stephane e meu irmão.
Recebi algumas visitas, obrigado!

Isso tudo que escrevi fez parecer que foi tudo muito grave, mas não se preocupe, vou ficar bem logo, se Deus quiser!
Falta do que fazer, estou em casa de molho 10 dias de atestado.

Obrigado aos que leram meus desabafos!

17 comentários:

  1. Concordo c vc, qdo diz q nas situações adversas nem sempre respondemos como deveria..Mas d qualquer forma, vc já está bem evoluído já q caindo d 4m conseguiu pensar em 2 formas diferentes p poder cair-hehehehe Parabéns Jaime, até caindo vc supera os demaiss..hehe Melhorasss querido! Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra você cara.
    fica tranquilo, PKTD não cai, descansa pra saltar mais alto.
    Boas reflexões.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. É muito dificil lhe dar uma uma contusão, e o bom é que vc preparou varios para ela com esse depoimento.
    Te desejo melhoras muito rapidamente.
    E é hora de treinar parada de mão xD
    Abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Fala hermano melhoras <o/

    da q uns dias e nós de novo ai!

    ResponderExcluir
  5. Se fudeu jaimes the rock maS eu me fudi mAis ainda nÃo vai ter treino pra min.

    mesmo vc estando contundido eu gostaria de lebra q vc continua sendo foda.

    não se esquça disso fesô.

    e boaS melhoraS amigo. :D

    ResponderExcluir
  6. o_o'
    algo me diz que ao escrever isso vc tentou colocar mais drama hein, rsrs
    pooxa que drogaa, odiava quando machucava o pé e num podia jogar hand... imagino oq é pra vc ficar 10 dias parado ^^"
    Boa sortee e melhoras logo neeh ^^

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. o título eu axei muito doido! shuahsuahsahuahua fora isso, gostei muito! vc decreve bem as coisas.. e.. melhoras ai! :) (pronto. comentei. eaora? vai parar de me incomodar!?? shaushua zuera!!) :D

    ResponderExcluir
  8. presisando to aqui..
    no momento melhoras e bom descanso pra ti
    nesses dez dias..
    espero que isso passe logo!!!
    como vc mesmo disse se Deus quiser!!!


    bjos lorah

    ResponderExcluir
  9. poxa, que paia, melhoras ai Jaime, sou seu fà, rsrs
    gostei do blog, vou te acompanhar aki as sua melhora e seu retorno ainda mais fera do que ja eh,
    pois esse experiencia adversa foi te levou a um level Up, uhaua

    Saudades
    falow
    abracao

    ResponderExcluir
  10. melhoras ai jaime!
    daqui a pouco vc ja tah treinando de novo.Vai tirar isso de letra!
    presisando tamo ai!
    abração

    breno

    ResponderExcluir
  11. Obrigado a todos que passaram por aqui.

    Fique muito feliz com os comentários, espero postar minha melhoras o mais breve possível!!

    Bons treinos
    E amo vcs!

    :D

    ResponderExcluir
  12. Jaimeee, bem que vc havia falado que seu fds tinha sido "tenso"! Agora eu entendi o motivo,rs... Olha, desejo melhoras pra vc, e saiba que se precisar de algo, pode contar comigo! Melhoras, beijos!

    ResponderExcluir
  13. e ai carcarmano ahsusahuashsuhsa
    melhoras pra tu ae volta logo a treina!!!!

    ResponderExcluir
  14. o mano, bacana o blog todos os karas q ficam famosos tem um blog, ja era a sua hora.
    Em relação a queda foi bom vc usar dela pra ajudar as outras pessoas a não cometer o mesmo erro, e pode contar com minha ajuda blz mano, e vai ser bom tb q vc vai poder se dedicar o seu intelecto agora kkkkkkkkkkk e vou te passar umas paradas no violão pra v ficar foda como vc é no parkour
    flw e melhoras

    ResponderExcluir
  15. fesso...
    apesar do ki aconteceu oc sabe ou sua fa !!! kkk
    melhoras e descanse muuito!!! Para quandouu voltar, volte ainda melhor
    naum so fisicamente + tbm mentalmente.
    XD
    Fik com Deus
    bjinhuux

    ResponderExcluir
  16. Lesões de joelho e tornozelo, na prática esportiva são bastante comuns.
    O máximo que podemos fazer é dimininuir o efeito delas, através de programas de fortalecimento, mas não necessariamente irá prevenir lesões.
    Como você treina todos os dias, sua lesão não irá passar de uma marolinha (como diz o Presidente Lula).

    E o maior risco para a saúde é não praticar uma atividade física.

    E quanto à ajuda.
    Família é pra essas coisas.
    Faça pelo outros, mas do que faz por si mesmo.
    Se meus amigos estão felizes, a minha vida vai muito melhor.

    Abração:
    J0k3r

    ResponderExcluir
  17. paia em
    lesão é foda!
    deixa o cara ate emo né kkkk
    mas vc é forte e vai se recuperar rapido

    abraçao do seu amigo xandão

    ResponderExcluir