terça-feira, 5 de outubro de 2010

DIÁRIO (...)

Eu quero andar normalmente, correr, pular, lutar, parkour, dirigir,...

Não agüento mais ser tratado com pena, não quero poder furar fila para votar, não quero explicar pra todo mundo na rua porque estou de muletas, não quero ir aos treinos só pra ver, quero treinar!

10 dias sem trabalhar e ir à aula, muitos achariam uma maravilha, mas eu não agüento mais isso!


Às vezes somos colocados a prova e ficando limitado a fazer alguma coisa, vemos o quanto deveríamos agradecer por poder fazer aquilo. Aprendi que quando estamos vivendo uma vida normal ainda sim temos motivos para agradecer.


Eu sofria com insônia antes do Parkour, acho que era porque sobrava muita energia no fim do dia e não conseguia dormir. Esse mal voltou, fico mais de duas horas pra conseguir pegar no sono. Estou utilizando de formas alternativas para gastar energia, treinamento de flexão e barras, mas meus braços ficam doendo antes de acabar a energia...


Gostaria mais uma vez agradecer as visitas dos meus amigos. No domingo recebi parte da minha galera de quando fiz SENAI (amigos nerds), mais alguns outros amigos do meu bairro e da época da escola. Obrigado!


Agradeço a todos que leram meus desabafos.

Espero em breve postar notícias melhores! :)

6 comentários:

  1. amigos nerds!! shaushauhs doido! kkk
    melhoras ai mano, to so esperando vc melhorar pragente grava um video nos dois! vai ficar muito loko!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc vai sair dessa Jaime, vai sair o mais rapido possivel! Isso foi só um obstaculo que Deus pois na sua vida. Cabe a vc passar por cima dele, assim como passou pelos outros. Torço mt por vc *-*
    bgs, angelica ;*

    ResponderExcluir
  3. Torceendo pra que fique bem logo!

    Precisando griita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. melhoras jaime
    logo vai ta treinando muito!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente obstaculos acontecem na vida da gente.Mas pode ter certeza que Deus sempre esteve e sempre vai estar ao seu lado te dando forças e te ajudando na sua recuperação.Torço muito por ti e pela tua vitória.Logo, logo, estará bem novamente.Força ai cunhado.....Precisando estou aki! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. po isso vai melhorar rapito vc vai ver e so te fe mais estamos aqui a familha pktd melhoras

    ResponderExcluir