quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Viva a Amizade! Feliz 2011.

Eu, Taba, Luan e Will.


Olá galera! Está começando mais um ano, aproveito o espaço para desejar a todos um Feliz 2011, que todos os seus sonhos se realizem e que vocês consigam cumprir todas as suas metas! (lembrando do meu ultimo texto).

Não posto nada em meu blog há mais de 1 mês, não sei se por preguiça ou a volta do desânimo, talvez seja um pouquinho de cada. Estou a mais de 3 meses sem treinar e é muito ruim principalmente pra quem estava acostumado a treinar todos os dias... Mas dessa vez não vou falar sobre lesão, vou deixar o “Diário de um cara lesionado” de lado. Neste texto quero falar sobre algo muito importante na vida de todos nós, a amizade!


Vou contar-lhes uma história simples que aconteceu comigo, mas que me fez arrepiar de emoção.

Vocês vão ver que quando gritamos “PKTD Família” não é da boca pra fora.


Festinha de virada de ano. Estávamos reunidos em um sítio meia boca. Tinham cerca de 40 pessoas, sendo os mais próximos alguns amigos do Parkour e minha namorada. Faltavam 10 segundos para meia noite, a galera começou a fazer a contagem regressiva, 10, 9, 8, 7... o meu amigo Tabajara pulou dentro da piscina com roupa e tudo a fim de comemorar na água a passagem de ano ...3, 2, 1 Feliz 2011!! Creio que o Taba esperava que mais gente pulasse na piscina, mas estava muito frio e chovia, ninguém pulou. Ao ver aquela cena, Luan e Will pularam na piscina com roupa e tudo para dar moral para o nosso amigo que já estava todo sem graça em seus 5 minutos sozinho na piscina. Fiquei louco para pular também, mas estava todo agasalhado, com um pouco de febre e dor de garganta. Vi aquela cena e me emocionei bastante. Um amigo não deixa o outro no pior sozinho. Mas acabou que ao fim das contas, mais gente pulou na piscina, mas eles pularam de sunga e não teve nem graça. Will que já estava meio mal por conta das altas doses de álcool no sangue, ficou pulando até as 6 da manhã na piscina com a carteira e o celular no bolso.


Para quem gosta de ler meus textos, vou continuar!

Para quem não gosta é só não clicar!

Até rimou, que tosco! HaHa


Beijos e abraços

E cumpram suas metas!

Feliz 2011.

14 comentários:

  1. Boa Jaime Rocha *-*
    é muito bom saber que temos amigos de verdade como esses carinhas ae KKKKK'.Muito gente fina eles'-'

    ResponderExcluir
  2. Boaa msm manooo ...
    Amigos msm viu ,eu vi tudooo , kkkk
    suahsuashu
    Foi muitooo bom ...
    O mais foda foi o Will , bebado dando girus,uhsau
    Depois dormiu todoo molhadooo...
    Eu so não entrei pra dar moral pra eles pq tbm estava doente ... rs

    PKTD Familiaa!

    ResponderExcluir
  3. Foi bom demaisss manin, Melhor Ano Novo foi passar eles com meus amigos de verdade =), curti demais apesar da tonteira shausha, sorte que não teve ressaca, só muito sono mesmo xD.

    PKTD FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  4. hehehe. Isso ae.
    Foi bonzao ta com os amigos no reveillon. Deu pra curtir muito!!
    familia é isso ae meus camaradas !
    No proxima tenho certeza que tu vai ta dentro da piscina com a gente ^^
    Abçs.

    Parkour betim, PKTD FAMILIAAA !

    ResponderExcluir
  5. hehe
    isso que e amigo de verdade
    ajuda o outro em qualquer lugar a qualquer hora
    =D

    ResponderExcluir
  6. muitoo massa essa atitude de vcs,
    meio engraçada ksksks mais tipico de family mesm
    e um por todos e todos por um...

    ^^

    ResponderExcluir
  7. kkkkk,
    massa mano.
    continua postando essa bagaça ae po,fica ae de preguicinha de postar,ai ai.
    aeoiuoaieoiuaeoiuaeouiae'

    jaime e suas historias ^^

    abraço a 'pktd familia' ;]

    ResponderExcluir
  8. e os amigos nao deixou o outro na mão , E VCS fizeram uma vaquinha pra ajudar a comprar outro celular ? haushauhsuashu

    ResponderExcluir
  9. Ahuahuahahaha!
    Coitado do Will.
    Celular, já Elvis.

    ResponderExcluir
  10. boa mano, admiro muito a amizade e o companheirismo PKTD me sinto parte dessa familia mesmo estando muito longe dai um forte abraço a todos e um 2011 cheio de vitórias pra todos nos ;D

    Em nome de todos MasteRun

    ass: THIAGO Silva ;D

    ResponderExcluir
  11. o jaime deixa eu ser seu amigo tbm cara irmão gemeo de idade diferente agente ja é eim por favor por favor
    aushuahsuahushaush abrass man ate a proscima

    de seu grande irmão: homem aranha o amigo do bairro.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bacana o texto vei, amizade mesmo hein, curti pakas. Continuem assim, pois a amizade é coisa de Deus^^

    ResponderExcluir
  13. o mano até me emocionei
    é perfeito kara ter amizades verdadeiras
    continue assim sendo esse kara amigo vc merece mais e mais amizades
    e não para de escrever essas coisas
    muito bom um blog pois vc expressa sentimentos situações e valores e vc tem o seu
    pode contar comigo sempre
    na vida e nos comentarios meio toscos mais q é de coração
    te amo irmão
    e fico feliz demais
    de vc esta feliz
    as dificuldades passa os problemas se vão
    mais a amizade e o sentimento verdadeiro é pra sempre
    flw mano

    ResponderExcluir
  14. cara eu queria sabe como tu faz os teus treinos

    ResponderExcluir