quarta-feira, 29 de junho de 2011

DIÁRIO DE UM CARA LESIONADO - Parte (quase) final


Fiquei novamente um tempo sem fazer postagens, mas vim com novidades. Estou com pouco mais de 2 meses de fisioterapia e já notei um grande avanço. Os (As) fisioterapeutas que estão me acompanhando disseram que meu caso está evoluindo muito bem e se tudo continuar como está, poderei voltar a treinar normalmente dentro da minha previsão.

A seguir, algumas fotos das minhas sessões de fisioterapia.

Alongamento


Abdução da perna


Extensão de joelho


Agachamento


Equilíbrio no Skate

Recepção e lançamento de bola na cama elástica

Ultra Som Sonopulse


Balanço Proprioceptivo


Bicicleta ergométrica


Obrigado pela ateção, meus amigos!


Até breve.

9 comentários:

  1. Agradecimento especial ao meu amigo Passarinho que tirou as fotos na minha fisio no Horto (primeiras fotos).

    Ae galera, quem puder comentar pra dá moral...
    Ficarei muuuuiiito feliz!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. haha parabenz pela recuperaçao ai Jaime
    melhoras pra nos neh ^^
    abraçao

    ResponderExcluir
  3. aew brother Jaime , to torcendo pra que vc se recupere logo , ainda quero ver muitos videos teus , e ainda irei treinar com voces , deus vai te abençoar que seu joelho volte ao que era antes , haha , te curto pakas manim , boa recuperação , abraçao !!
    By : Maicon PkPatos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom nem parece quetem dois meses já, tempo voa!
    Parabéns pela rapida evolução e força man da q uns dias tu ta de volta!

    ResponderExcluir
  5. Preocupa não maninho, rapidao vc já tá dando seus pulos e giros. Além disso sua família pktd deve tá sentindo falta da matriarca! hauhauhaua

    Melhoras!

    By: Makoto

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa vlw Jaime foi um praser passar esse dia contigo cara e ver que esta melhor que imaginamos Volta jaimão. ( escrevo errado mermo xD )

    ResponderExcluir
  7. É Jaime, vc aí na fisioterapia e eu voltei com meus treinos de corrida pra quando vc voltar corrermos os 11km até a casa do Luan \O! hsuashasuhas

    Parabéns cara... Vc merece

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aí Jaime, parabéns man que tenha uma boa recuperação como estou tendo.
    Rompi o menisco em fevereiro, infelizmente fiz a cirurgia só 2 meses depois e já estou com 2 meses de fisioterapia... minha lesão foi menor,e foi jogando bola também =/, porém não conseguia esticar nem dobrar a perna antes da cirurgia e perdi muita massa muscular(a perna ficou muito fina), tenha uma boa recuperação man.
    Quero treinar com você mais vezes, sou de Salvador...nos conhecemos no encontro Brasileiro de 2009...
    Em breve estaremos treinando ^^
    Falou man e abraços!

    ResponderExcluir